top of page
  • irenee717

Como rastrear um telefone celular?

Existem várias maneiras de rastrear um telefone celular. Por exemplo, você pode usar o Google Maps, se o dispositivo estiver configurado para compartilhamento de localização. Você também pode usar um sistema de rastreamento GPS, que é gratuito. O Google Maps também pode ajudá -lo a rastrear a localização de um telefone celular, se você souber o número IMEI. Seja qual for o caso, colocamos a lista de localizadores de celular para ajudá-lo a rastrear um celular pelo número.


Sistema de rastreamento GPS


Os telefones celulares modernos possuem receptores GPS embutidos que funcionam de maneira semelhante aos receptores GPS comerciais. O sistema GPS usa uma constelação de 24 satélites para determinar um local. Os satélites circundam a Terra em seis órbitas, permitindo que o sistema GPS forneça cobertura contínua em todo o mundo. O mercado global de rastreamento de GPS deve crescer 40% ao ano e atingir US $ 1 bilhão em 2017.


Essa tecnologia tem várias aplicações. Por exemplo, as empresas de entrega podem usá -lo para saber onde estão seus caminhões de entrega. Os pais também podem usá -lo para acompanhar seus filhos e adolescentes. Além de fornecer aos pais a capacidade de rastrear o paradeiro de seus filhos, um rastreamento de GPS para celular também pode ser útil para acompanhar os parentes idosos.





Número IMEI


Para rastrear um telefone celular, você deve saber o número IMEI. Esse número pode ser encontrado em uma embalagem de telefones celulares ou na parte traseira. Se o IMEI não estiver na embalagem, você poderá verificar nas configurações do telefone. Se você estiver usando o Android, poderá localizar o número IMEI na parte traseira do telefone celular.


O número IMEI é um número exclusivo de 15 dígitos que identifica o seu telefone. Esse número exclusivo é usado para rastrear seu telefone, se estiver perdido ou roubado. Esse número está disponível em todos os fabricantes de telefones celulares e provedores de rede. Se o seu telefone for roubado, você poderá usar essas informações para localizá -las e encontrar o proprietário.


No entanto, você deve ter cuidado ao compartilhar seu número IMEI, pois ele pode ser usado para fins maliciosos. É por isso que você deve compartilhá -lo apenas com pessoas de confiança. Se o seu telefone foi perdido, você pode usar um aplicativo de rastreamento de terceiros ou um serviço de rastreamento on-line para rastreá-lo.


O número IMEI também é usado para impedir que um telefone use outra rede. Para bloquear um telefone, você deve ter seu número IMEI e deve ter um cartão SIM duplicado. Isso tornará o telefone inútil para qualquer pessoa com intenções maliciosas. Você também pode descobrir o último local em que um telefone está usando o número IMEI.


Como rastrear um celular pelo numero?


Existem muitas ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo a rastrear um telefone celular por número. Esses programas podem ajudá-lo a encontrar telefones perdidos, rastrear seus filhos e muito mais. Eles podem rastrear a localização de qualquer celular em tempo real e mostrar o histórico de localização e outras estatísticas. Se você deseja recursos de rastreamento mais avançados, pode pagar por aplicativos premium.


Alguns dos aplicativos gratuitos que podem ajudá -lo a rastrear um telefone celular são Geofinder e Spyera. Esses aplicativos podem ajudá -lo a rastrear um local de telefone, digitando o número de telefones celulares. Eles podem até bloquear certos aplicativos ou sites em um telefone. Ambos os aplicativos são populares e oferecem recursos diferentes.


O Device Tracker Plus é um aplicativo que pode rastrear um telefone sem GPS. O software usará o número IMEI para identificar sua localização. Possui uma interface amigável e pode ser usada para monitorar a atividade de telefone do seu filho.


Trackit é outro ferramenta que ajuda a localizar um telefone celular ou um local fixo de linha móvel em um mapa. Funciona com qualquer rede móvel. Para usá -lo, basta inserir o número de telefone no aplicativo e selecionar SMS. O proprietário do telefone receberá um link especial no SMS, no qual eles precisarão clicar. Depois disso, o ferramenta exibirá o local atual dos telefones no espaço de usuários do Usuários.


Posso usar o localizador de telefone nativo para rastrear o celular?


Encontre meu dispositivo é um aplicativo do Google que permite encontrar seu dispositivo. É projetado para ajudar as pessoas a rastrear dispositivos e roubo perdidos, e também pode funcionar como um aplicativo de rastreamento de localização. É gratuito para download e pode executar uma ampla gama de operações remotamente. Este aplicativo funciona com os dispositivos Android e iOS.


Se você deseja ficar de olho em outra pessoa, pode usar o Google Maps. Está livre e leva apenas alguns minutos. Pode ser uma ferramenta útil para ficar de olho nos funcionários ou amigos. Você também pode usar o Google Maps para rastrear um local de telefone celular. Mas antes de começar a rastrear um telefone celular, compartilhe sua localização com outras pessoas.



6 views0 comments
bottom of page